Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

quarta-feira, 27 de abril de 2011

“SCBRAGA: Sílvio a caminho do Atlético de Madrid ou é mais especulação?”

O polivalente defesa bracarense Sílvio é apontado como reforço do Atlético de Madrid. O Lateral era apontado ao FC Porto. Negócio fechado após a qualificação do Sporting Braga para as meias-finais da Liga Europa.
De acordo com o diário Record, e a bola, o Atlético de Madrid e o Sporting Braga chegaram a um acordo, tendo em vista a transferência do lateral Sílvio no final da temporada.

O negócio terá sido concluído no dia em que o Sporting Braga recebeu e eliminou o Dínamo de Kiev da Liga Europa. O director desportivo do Atlético de Madrid, Jesús García Pitarch, esteve presente no Estádio AXA a assistir ao jogo, e terá conseguido convencer o presidente dos bracarenses, António Salvador, a vender o promissor internacional português.

Sílvio tinha sido em tempos apontado ao FC Porto, havendo rumores de um acordo assinado com os dragões, mas ao que tudo indica irá representar o Atlético de Madrid, juntando-se ao médio português Tiago no Vicente Calderón. Se me permitem uma opinião muito pessoal não acredito no fundamento da notícia não só pelo timing (a poucas horas de importante partida, mas porque o Presidente dissera que até final das competições o assunto transferências era assunto tabu até final da época. CAR com "record" e "abola"



Sem comentários:

Enviar um comentário