Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sábado, 30 de abril de 2011

SCB: Espanhóis colocam Sílvio no Atl. Madrid


Segundo o jornal espanhol AS, o At. Madrid tem praticamente fechada a contratação do lateral polivalente do Sp. Braga Sílvio. Em declarações ao diário espanhol, o internacional português refere que «é uma honra que um clube grande como o At. Madrid tenha pensado em mim. Vejo com bons olhos poder jogar num grande de Espanha e da Europa. Que o At. Madrid pense em mim é um sonho».

Ainda segundo o jornal, as conversações para que o jogador actue no At. Madrid na próxima temporada estão muito avançadas, mas o jogador do Sp. Braga mostra-se cauteloso. «De momento não posso falar do At. Madrid porque o meu clube continua a ser o Sp. Braga. Agora estou concentrado na Liga Portuguesa e em poder chegar à final da Liga Europa».

O jogador referiu também que jogar com Kun Agüero seria muito aliciante. «Jogar com o Kun era mais que um sonho. É um jogador que admiro muito, um craque mundial».

Depois de se ter falado no interesse do FC Porto pelo jogador que o Sp. Braga foi buscar em boa hora ao Rio-Ave, agora é a hora e a vez dos espanhóis. Será que fica por aqui?

Será que vai para Espanha ou para o Atlético de Madrid?

De certo que depois das competições terminarem algo mais concreto pode surgir em formato de notícia mas a verdade é que em conjunto com os seus actuais amigos de equipa, Sílvio tem apenas baterias apontadas aos três jogos da Liga Portuguesa: amanhã com U. Leiria, depois com uma viagem a Coimbra para defrontar a Académica, segundo clube de Domingos Paciência como treinador, depois de ter treinado... a U.Leiria, para fechar o campeonato em Braga, no Axa diante do Sporting que hoje mercê da vitória por 2-1 frente ao Portimonense ganha o terceiro lugar temporariamente. Por isso é que tem de todo o grupo estar focado para nenhum dos objectivos fugir por entre os dedos. CAR

Sem comentários:

Enviar um comentário