Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SCB x U.Leiria com entrada livre!

Como já foi amplamente noticiado, mais uma vez os portões do estádio AXA vão abrir-se para todos os quiserem apoiar in loco os guerreiros do minho, no jogo contra a União de Leiria, no próximo Domingo, ás 16 horas - há quanto tempo um jogo a esta hora? - e que pode ser mais um passo em frente rumo ao objectivo no campeonato que é manter o terceiro lugar que lhe pertence desde há 3 jornadas e ao mesmo tempo, atendendo que no último jogo, mesmo que não hajam "borlas" vai registar boa casa porque é o Sporting e a despedida aos guerreiros de uma época que tem sido de ouro e ultrapassar o vsc em assistência passando a ocupar o 4º lugar no que a assistências totais de época diz respeito.

Noutro aspecto, desta vez, de Alvalade poucas são as esperanças em que os "leões" percam pontos, mesmo um em casode empate, pois mau grado a posição incómoda do seu opositor, o Portimonense não deve colocar grandes dificuldades ao Sporting. Isto em relação a esta jornada, pois na seguinte e penúltima da época, enquanto SCBraga tem saída sempre incómod a Coimbra, os "leões" voltam jogar em casa e desta vez frente a outro aflito, o V. Setúbal. Por isso, teoricamente podem ser dois jogos caseiros com outras tantas vitórias e para isso o Sp. Braga não pode vacilar para entrar em pé de igualdade -ousuperiooridade - na última jornada para jogar comos leoninos. Aí pode ser mesmo o tira teimas final.

Ainda em relação a este próximo jogo no Axa, Domingo, realce para as mães que devem aparecer em grande número para festejarem com outras mães o triunfo do SC Braga. Compareça!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário