Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SC BRAGA Multado pelos Bilhetes do Derby

SC BRAGA Multado pelos Bilhetes do Derby.

O Sporting de Braga é o clube mais penalizado na sequência das multas da 26ª jornada. Os arsenalistas têm a pagar à Liga 9500 euros devido ao telemóvel que atingiu um dos árbitros e a comportamentos incorrectos do público. O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, foi também coimado em 1000 euros e suspenso de funções por um mês.

O Vitória minhoto deve igualmente 1200 euros, o Sporting tem a pagar 1400 euros e o FC Porto 2500.
Noutro aspecto, O Sp. Braga divulgou esta terça-feira o habitual boletim médico e nele consta, ainda, o nome do central Alberto Rodríguez. O peruano mantém-se condicionado devido a uma mialgia e está cada vez mais longe do jogo europeu contra o Dynamo Kyiv. Quim, Elderson e Vinicius são os outros lesionados.

O guarda-redes continua o programa de reabilitação à rotura total do tendão de Aquiles direito. O lateral nigeriano recupera de uma mialgia e divide o tempo entre os cuidados do departamento médico e o trabalho condicionado de ginásio e relvado. Já o médio contratado à Olhanense no mercado de Inverno padece de uma lesão tendinosa na coxa esquerda e também está limitado a tratamento e trabalho específico.

O Sp. Braga volta a treinar no AXA esta quarta-feira, pelas 10h30. No final, Domingos Paciência e um jogador vão à sala de imprensa fazer a antevisão da partida com os ucranianos. Também amanhã, o Dynamo Kyiv treina em Braga, a partir das 18h00. Meia-hora antes, é a vez de Yuryi Semin falar aos jornalistas.

Rodríguez

Alberto Junior Rodríguez Valdelomar

Perú

1984-03-31 (27 anos)

Defesa

78 kg

182 cm

Entretanto, o Dynamo Kyiv traz uma comitiva de 20 jogadores à capital do Minho. O técnico Yuri Semin já conta com o defesa Mykhalik, que falhou o primeiro jogo por lesão. Shevchenko foi expulso na primeira-mão e já era ausência certa, apesar de integrar a comitiva ucraniana.

O Dynamo Kyiv chega ao final da tarde a Portugal e joga em Braga com a obrigação de marcar golos face ao empate a uma bola da primeira-mão. A comitiva ucraniana contempla 20 nomes sendo que Shevchenko, por castigo, não pode jogar, apesar de integrar a comitiva que chega hoje para Portugal.

O defesa Mykhalik, que falhou a primeira-mão por lesão, está recuperado e integra os convocados de Yuri Semin.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Koval, Shovkovsky e Boyko
Defesas: Yussuf, Danilo Silva, Betão, Popov, Nesmachny, El Kaddouri, Khacheridi, Leandro Almeida e Mykhalik;
Médios: Vukojevic, Gusev, Eremenko e Harmash;
Avançados: Milevskiy, Yarmolenko, Kravets e Zozulya. "In zerozero.pt"









Sem comentários:

Enviar um comentário