Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegou o Dia D

É hoje que o Sp. Braga pode começar a desenhar o mais perfeito cenário dos seus 90 anos se conseguir um reaultado positivo e com ele acalentar boas hipóteses de passar ás meias finais da Europa League.
Desde ontem em Kyiv onde foram recebidos com temperaturas com cerca de 5º mas com previsão de chuva para a hora do jogo, os jogadores e restante comitiva visitaram a parte histórica daquela que é considerada a cidade mais ocidental da Ucrânia.
 Para logo mais á noite espera-se casa cheia no estádio Lobanovsky mas nada que belisque o espírito guerreiro dos bracarenses que esta época já jogaram em verdadeiros infernos como foram os casos de Celti, Sevilla, Arsenal, Partizan e Liverpool onde moram os adeptos mais carismáticos da velha albion.
Por isso, não será pelo clima intimidante (longe, por exemplo da lotação do Axa, com aproximadamente 16.000 lugares), o Sp. Braga vai interiorizando a necessidade de fazerem o jogo da sua vida para fazerem história e ficarem responsáveis pela mais bela página do clube em competições europeias. Jáo são desde o momento em que eliminaram o Liverpool, porém e como estão cada vez mais perto de poderem colocar mãos em tão desejado troféu, convém que o sonho se torne realidade e que Braga faça mais uma vez uma grande festa, qual S. João antecipado. Boa sorte para toda a equipa e que venham com um bom resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário