Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Artur Mãos de Ferro


A par de Vandinho que ocupou a sua posição habitual mais uma vez com mestria e ainda deu uma perninhac omo Central devido á indisposição de Paulão, ocorrida durante o intervalo, e de Alan que empurrou toda a equipa para mais um resultado histórico, nunca virando cara á luta como é seu hábito, outra figura foi por demais preponderante na defesa do empate valioso de Kyiv.

Trata-se de Artur Moraes que coleccionou mais uma exibição de gala com três defesas impossiveis só ao alcance dos melhores. E neste caso Artur é para muitos especialistas o melhor guarda-redes a jogar na Liga Portuguesa. Nós, pessoalmente, comungamos sem sombra de qualquer dúvida da mesma opinião. Trata-se realmente de um guarda-redes fora de série capaz de defesas extraordinárias e fotogenicas, com uma grande capacidade técnica e segurança de aço a par de umas mãos seguríssimas e que consegue uma elasticidade fora do comum, transmitindo segurança e confiança aos seus colegas de sector. Para além disso, mantém uma posição bastante sóbria e segura quer entre os postes quer fora deles, quando sai aos cruzamentos ou intercepção de bolas. Mesmo no jogo de pés é eximio.

Por isso merece o devido destaque com toda a justiça como um dos artifices para que o Dínamo não tivesse hoje um pé nas meias finais da Liga Europa. Assim, pela sua exibição foram lançados novamente os dados e neste momente apesar de todas as cautelas é o SC Braga quem está em posição vantajosa para atingir aquele patamar da Taça Europa. CAR



Sem comentários:

Enviar um comentário