Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sábado, 30 de abril de 2011

Fotos que São o Orgulho em Ser SCB




Estas foram duas das imagens mais "queridas" e votadas imagens pelos leitores do blogue PactoFactual; e acredito que tal escolha leva-me a pensar que as mensagens sugerem tudo: O Clube está com 90 anos e muitos mais se esperam com sucessos ainda maiores do que os conseguidos até hoje.

Depois há a mensagem orgulhosa "Vice-Campeões Nacionais" mas nada belisca aquele que quer apenas o lugar que terminada esta época vai ficar a faltar no palmarés do SCB. Porque cremos no terceiro lugar desta época esse lugar que fica a faltar é o de CAMPEÃO NACIONAL.

Portanto com toda a lógica estes podem muito bem ser os mais fieis representantes em imagem daquilo que queremos aconteça na realidade.

Vamos esperar e ver com calma e sabedoria e muita confiança e esperança, aliás como é nosso apanágio.

CAR




Pelo mesmo diapasão podemos aferir destas outras fotos que seguiram de imediato na preferência dos leitores: Estádio do SC Braga, o tal que pode despertar amores ou ódios, sendo estes últimos caracteristica daqueles que têm a chamada "dor de cotovelo" por ver o estádio o seu autor e por arrasto a equipa que o utiliza de quinze em quinze dias para a Liga e de quando em vez abre as portas aos estrangeiros para mais uma partida da Europa League ou da Champions, já agora que lhe apanhamos o gosto, venham mais, depois há aqueles senhores do Restelo que só sabem deitar "abaixo" para se sentirem bem consigo próprios. Coisa pouco digna. Ou é assim porque preferiam um palco com bancadas á volta do rectangulo de jogo, palco que a cidade, hoje com dois belos e grandes estádios, nunca teve, pois o 1º de Maio não era completamente fechado de bancadas. Mas talvez fosse nesse facto que residia a diferença em relação aos restantes, bem, isso e a sua construção granitica no mais "velhinho" e na mais recente obra de arte de Souto Moura outro material em destaque: O cimento. Ou seja, de qualquer forma não há dúvidas que quase todos estão satisfeitos o resto é fruto da inveja ou do ser retrógado... enfim

 Sobre a imagem relativa á prova rainha do futebol europeu e na qual o SC BRAGA se estreou esta época com dignidade, a CHAMPIONS LEAGUE só pode ser mesmo por quer que Braga e este estádio ouçam mais vezes o hino da Champions e que os "tubarões" que por vezes saem deste palco mais como... golfinhos nos visitem com mais regularidade!
Assim seja feita a vossa vontade! CAR

Sem comentários:

Enviar um comentário