Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hugo Viana orgulhoso por disputar «meias» da Liga Europa pelo Braga


Hugo Viana é o rosto da confiança que o Sporting de Braga transpira neste momento e na visita a um campo de férias do FC Foz salientou que é um orgulho poder disputar as meias-finais da Liga Europa pelos minhotos.

«Estar nas meias-finais da Liga Europa por uma equipa pela qual inicialmente ninguém dava nada é motivo de grande satisfação. Já tive oportunidade de estar numa final desta competição pelo Sporting mas isso é passado, agora quero concentrar-me em ajudar o Sporting de Braga a chegar à final», afirmou o médio.

O adversário é o Benfica, o que à partida garante a presença de, pelo menos, uma equipa portuguesa na final de Dublin. O facto da primeira mão ser disputada no Estádio da Luz não é motivo de preocupação para Hugo Viana. O internacional português lembra que a equipa já começou as eliminatórias em casa e no reduto do adversário, sendo que, até agora, sempre se deu bem.

«Este ano já vivemos as duas situações com sucesso, como por exemplo em Kyiv ou em Liverpool. É óbvio que vamos tentar trazer um bom resultado da Luz para depois podermos repetir aquilo que conseguimos com o Dynamo Kyiv, mas para isso acontecer é fundamental jogarmos como temos feito tanto na Liga Europa como no campeonato», avisou.

Sobre o Benfica, Hugo Viana não acredita que a equipa de Jorge Jesus esteja mais fragilizada após ter perdido com o FC Porto por 1-3 e por ter falhado o acesso à final da Taça de Portugal.

«Não nos preocupamos com o adversário. Preocupamo-nos com o nosso jogo, por isso não pensamos se o Benfica vai estar menos forte. É uma grande equipa, com um treinador com provas dadas e de certeza que não é pelo resultado de ontem que estará mais fragilizado», terminou.In "zerozero.pt"

Sem comentários:

Enviar um comentário