Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.
Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.
A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.
Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.
Sem comentários:
Enviar um comentário