Ver todos Pizzi está a viver um dia especial depois dos três golos apontados no Estádio do Dragão. O avançado do Paços de Ferreira, onde jogou esta temporada por empréstimo do Sp. Braga, não cabe em si de contente com a façanha alcançada mas, se pudesse, gostava era de oferecer os tentos aos arsenalistas. Para os usarem na final da Liga Europa.
«Estes golos davam realmente muito jeito ao Sp. Braga na final, mas confio no valor deles e acredito que vão vencer o FC Porto na final de Dublin», atirou um confiante atacante em declarações à agência Lusa.
À parte de um desejo impossível de realizar, Pizzi olhou para os factos reais: «Qualquer jogador de uma equipa mais pequena sonha marcar golos aos grandes. Fazê-lo no Dragão é sempre bom, mas consegui-lo por três vezes é ainda mais saboroso, para mais quando estávamos a jogar com menos um. É uma felicidade enorme, recebi muitas mensagens de felicitações», acrescentou o 31.
Os três golos de Pizzi serviram então para dar mais um ponto ao tranquilo Paços de Ferreira e para aborrecer ligeiramente os azuis e brancos em dia de festa. O extremo admitiu que os castores fizeram tudo para tirar partido de uma possível desconcentração dos dragões, já campeões e de taça na mão.
«A nossa época estava conseguida há algum tempo, com a conquista da permanência, mas o jogo no Dragão era também uma oportunidade de repetirmos aquilo que tínhamos mostrado ao longo da prova. Conseguimos também aproveitar algum relaxamento do FC Porto, que estava em festa, mas estamos de parabéns», concluiu. in "zerozero.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário