Hugo Viana quer ambição
Hugo Viana, capitão de equipa é o eco da voz do grupo no reforço da ambição do SC Braga para este jogo.
O SC Braga quer conquistar em Maribor 3 pontos sem a pressão de ser mais ou menos importante o resultado do jogo. Independentemente de tudo quer-se sempre a vitória:
“Tem o mesmo grau de importância. Caso tivéssemos ganho ao Brugge teríamos agora seis pontos e ganhando em Maribor faríamos nove. Tudo ficaria mais fácil em termos de qualificação. Queremos chegar o mais longe possível nesta prova e vamos procurar somar os pontos necessários.”
A isto advém sempre o facto do SC Braga carregar o título de finalista da edição anterior da prova.
“Este grupo tem mostrado que consegue ultrapassar momentos de forte pressão. Não podemos entrar em campo a pensar que somos o Braga finalista, mas, sim, que somos o Braga que quer ir longe na prova”.
A comitiva aterrou em Maribor ao início da tarde, com temperaturas bem agradáveis a rondar os 19ºC. As condições do Aeroporto é que já não são tão agradáveis quanto isso.
Uma pequena pista, com um edifício em obras de manutenção onde não existe, controle de passaportes nem saída de bagagem. Dir-se-ia: nada de novo nestas andanças.
A temperatura amena de fim de Verão depressa deu lugar à realidade do centro da Europa com os termómetros a baixarem drasticamente à hora do treino. Nada, no entanto, que se compare com o esperado para a hora do jogo onde as previsões apontam os 0ºC e a possibilidade de nevar (?!). In "scbraga.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário