Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vandinho ainda pode ficar no Sp. Braga


É notícia desde ontem,
Vandinho ainda pode ficar no Sp. Braga
Vandinho deixou Portugal na passada semana com a certeza que não iria voltar. Agradeceu até ao Sp. Braga e aos seus adeptos «por tudo», já em jeito de despedida. Mas, afinal, o capitão dos arsenalistas ainda pode continuar no Minho. Pelo menos foi o que confidenciou ao Globoesportes.
«Eu recebi uma proposta para ficar no Sp. Braga, mas ainda não assinei a renovação. A única proposta oficial que chegou até o meu empresário foi a proposta de permanecer no Sp. Braga. Estou feliz onde estou, sempre fui bem tratado. Caso eu receba uma proposta de alguma outra equipa vou analisar com a minha família e escolher o que for melhor para nós. Até agora, não chegou nada de oficial», declarou o médio natural de Mato Grosso, onde se encontra a passar férias.
Vandinho chegou a Portugal em 2002/2003 para jogar no Rio Ave mas depois de duas temporadas nos Arcos mudou-se para o Minho, onde está então desde 2004 e se tornou uma referência da equipa, até chegar ao ponto de ser designado capitão dos bracarenses.
No fim desta época, após a final da Liga Europa perdida para o FC Porto, o trinco decidiu mudar de ares e esperava inclusive uma proposta das Arábias, algo que, pelos vistos, ainda não apareceu e alimenta a esperança dos adeptos minhotos quanto à continuidade do 88 . in zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário