Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com Desculpas o meu Obrigado

     (foto minha no jantar superbraga.com)       

A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E LEITORES DESTE BLOG:
Peço desculpas a todos os meus leitores por, neste mês, não ter sido tão linear como fui em termos de publicação diária nos meses de Abril e Maio, por questões que se prendem com o tempo que tenho de dispôr para tarefas de jornalista freelancer e por não ter acesso á internet quando pretendo postar pois ela neste mês de Junho aqui em casa tem deixado muito a desejar. Não se tem portado bem pois o wireless por vezes falha.
Por isso e com a promessa que depois da próxima semana o contacto voltará a ser diário - neste momento ocupa-me muito tempo a minha colaboração para duas revistas. Mas a maior carga de trabalho jornalístico está prestes a terminar. São coisas dos dias actuais. Sem emprego fixo tenho de andar atrás de trabalho em sites, jornais ou revistas que estejam interessados nos meus trabalhos e para isso muito contribui os meus dois blogues, onde coloco muitos artigos por mim escritos em outra publicações.

Por isso eu também desejar a vossa presença e colaboração e serem vocês os pilares e o porquê da sua existÊncia.

Por isso mesmo a par das desculpas também vos agradeço a TODOS!
Com um Grande Abraço de Amizade, MUITO OBRIGADO!
CarlosAlbertoRodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário