Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SCB com alguns jogadores limitados, o árbitro e Vandinho

A derrota na última jornada de sábado que impediu o Sp. Braga de conseguir a sua segunda melhor classificação de sempre, já é passado e agora as agulhas estão apontadas a Dublin.
Após a derrota frente ao Sporting, o Sporting de Braga regressou aos treinos este Domingo de manhã, de modo a preparar a final da Liga Europa frente ao FC Porto.

Miguel Garcia, Rodríguez e Paulo César são as principais dores de cabeça de Domingos Paciência, todos devido a problemas físicos. No entanto, apesar das limitações, o trio irá recuperar a tempo da final de quarta-feira.
No treino desta manhã, o treinador bracarense chamou os jovens Cristiano, Aníbal, Dani e Peterson.

Carlos Velasco dirige final da Liga Europa

Liga Europa, FC Porto, Sporting de Braga
2011-05-18

Afinal, sempre não é grego o árbitro escolhido para a final de quarta-feira, em Dublin, na Irlanda do Norte, entre os portugueses SC BRAGA E FC Porto. Muito se brincou com essa possibilidade mercê do plano de crise que os trÊs países mencionados passam (portugueses, irlandeses e gregos).
A final da Liga Europa, agendada para esta quarta-feira, entre FC porto e Sporting de Braga, vai ser dirigida pelo espanhol Carlos Velasco. É a primeira vez que este árbitro arbitra equipas portuguesas.

Carlos Velasco Carballo tem 40 anos e vai ser auxiliado por Roberto Fernández e Jesús Guadamuro. David Borbalán será o quarto árbitro, ao passo que Carlos Gómez e Antonio Pérez serão os auxiliares de balizarlos Velasco é árbitro na primeira divisão espanhola desde 2004 e pertence ao quadro de elite da UEFA desde o início deste ano.

O último desafio da UEFA que este árbitro dirigiu remonta a 26 de Abril na vitória do Manchester United sobre o Schalke 04 por 2-0.

Vandinho sublinha mérito minhoto
Num outro aspecto da final, numa entrevista concedida ao site da UEFA, surge Vandinho, porta-voz de um grupo motivado, confiante e realista: «Pensámos sempre jogo a jogo, acreditando que tudo seria possível. Enfrentámos grandes equipas mas, com muito querer, conseguimos os nossos objectivos. Só com muito trabalho foi possível chegar à final. Estamos aqui com mérito», referiu Vandinho.

O jogador dos arsenalistas salientou ainda que independentemente do resultado que o Sporting de Braga alcance na quarta-feira, chegará sempre«de cabeça erguida» a Portugal. «Já é uma vitória chegar à final. Vamos trabalhar pela vitória, mas, independentemente do que acontecer, todo o grupo está de parabéns», elogiou o atleta dos minhotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário