Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

terça-feira, 24 de maio de 2011

MERCADO: Primeiras Notícias

Depois de terminada a época 2010/2011 começam surgir notícias sobre o mercado para o próximo ano. Desejos, permanências e saídas no universo arsenalista.

Começou esta segunda-feira, mais a sério, a «debandada» dos jogadores do Sp. Braga. Depois de uma visita ao estádio para esvaziar cacifos, Paulo César e Miguel Garcia prestaram declarações aos jornalistas: se o avançado «gostaria de sair para um patamar superior», o lateral preferia «ficar» nos arsenalistas. Paulo César está «há 11 anos em Portugal» e não está insatisfeito com o que tem vivido. Contudo, devido «às naturais ambições», gostaria de experimentar outro campeonato na próxima temporada. «Tenho mais um ano de contrato com o Sp. Braga, mas estou há 11 anos em Portugal e tenho as minhas ambições. Qualquer jogador gostaria de sair para um patamar superior. Se surgir uma proposta interessante para mim e para o clube não tem porque não sair. Tenho apenas sondagens, mas o assunto está nas mãos do meu empresário», revelou o número 9 antes de partir para férias. Miguel Garcia, por seu lado, optou por outro tipo de discurso. Em final de contrato, o defesa direito mostrou-se desejoso de continuar a vestir as cores dos minhotos. «Ainda não temos nada definido mas a minha vontade e a do Sp. Braga é de ficar. Tenho a certeza que é isso que vai acontecer. Até sexta-feira espero ter tudo tratado, visto que ainda existem aspectos a acertar. É normal que depois de uma época como esta esteja valorizado, mas, para além da questão monetária, também é preciso levar em conta a duração do contrato. Dois a três anos seria o ideal», expressou o português a quem não apetece deixar novamente o país. «Não é aquilo que mais quero, mas se tiver de repetir espero vingar, porque em Itália [ndr: esteve de 2007 a 2009 no Reggina] as coisas não correram bem», recordou. Esta manhã, Sílvio, que está de saída para o Atlético de Madrid, foi o único a exercitar-se no relvado. Por seu turno, o peruano Alberto Rodríguez, prestes a entrar em estágio pelo Peru com vista à Copa América, nem sequer compareceu na casa arsenalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário