Nuno Gomes: «Espero voltar à titularidade rapidamente»
Avançado do Sp. Braga desvaloriza condição de suplente nos últimos dois jogos
Nuno Gomes espera regressar à titularidade rapidamente e desvaloriza a condição de suplente nos últimos dois jogos.
«Somos 20 e tal no plantel e só podem jogar 11, mas espero voltar à titularidade o mais rápido possível», disse o avançado do Sp. Braga, nesta terça-feira, citado pela agência Lusa, no final de uma longa sessão de autógrafos, iniciativa de apoio à Associação de Invisuais do Distrito de Braga.
O internacional português não quis comentar a polémica na Selecção Nacional com Ricardo Carvalho, preferindo destacar o prémio atribuído ao Sp. Braga pela Associação Europeia de clubes (ECA), o «Best Sporting Progress 2011», pelo progresso apresentado na época 2010/11.
«É um motivo de orgulho e é de realçar essa conquista do clube, que, de ano para ano, tem vindo a crescer com mérito. Estamos com vontade de fazer o clube melhor e maior ainda este ano», assegurou.
Nuno Gomes considera, por isso, «normal» a pressão nesta temporada. «Estamos empenhados ao máximo para não defraudar as expectativas que as pessoas têm. Sabemos que a herança é pesada, mas estamos preparados para a luta», garantiu.
Quanto ao Gil Vicente, adversário deste domingo, em jogo a contar para a quarta ronda da Liga, o avançado entende que «a jogar em casa e com o apoio dos seus adeptos, o Sp. Braga tem que assumir o favoritismo».
Alan destaca reconhecimento europeu recebido pelo SC Braga
O extremo Alan realçou que muito importante para o SC Braga ter sido eleito clube europeu com maior progresso em 2011 pela Associação Europeia de Clubes (AEC).
«O SC Braga foi a equipa que cresceu mais na Europa e isso é importante não só para o Braga mas também para Portugal», afirmou Alan, que esteve numa sessão de autógrafos de apoio aos deficientes visuais do distrito de Braga.
O jogador considera que é possível repetir o êxito: «Acho que é possível manter o nível do ano passado e continuar forte. Isso é importante».
Sem comentários:
Enviar um comentário