CENTRAL DO KAVALA NA PEDREIRA
O brasileiro Douglão, com 25 anos e 1.93 m de altura é o mais recente reforço do SCBraga. Defesa-central de estampa fisica impressionante, o brasileiro que se estreou como profissional no Coritiba, já defendeu as cores do Nantes e agora representava os gregos do Kavala.
«É um privilégio estar neste clube» - Douglão
Douglão foi apresentado oficialmente como reforço do SC Braga, na página oficial do clube na Internet.
O possante central brasileiro (1,93 metros), proveniente dos gregos do Kavala, assinou contrato até 2015, e manifestou a sua satisfação pelo passo que deu na carreira: «É um privilégio enorme estar a vestir esta camisola do SC Braga. Espero alcançar vários objectivos, várias conquistas. O SC Braga vem demonstrando ao longo destes anos isso mesmo. É uma oportunidade enorme e um prazer poder participar desta história, desta equipa e deste grupo.»
Depois de duas épocas na Grécia, Douglão espera ter «uma adaptação mais rápida» ao futebol português. «O idioma e a cultura é muito semelhante à do Brasil. O entrosamento com os companheiros torna-se mais fácil para conhecer o clube por dentro, as pessoas, e ganhar intimidade e confiança», sintetizou o reforço.
Á margem, Douglão, Carlão, Samson treinaram-se esta manhã pela primeira vez à vista dos adeptos do clube. Este trio já havia feito alguns treinos sob as ordens de Leonardo Jardim, mas sempre à porta fechada.
Em relação a sequelas do jogo com o Marítimo, Djamal sofreu uma entrada mais dura na parte final dessa partida, esta manhã ficou no ginásio mas o seu quadro clínico não suscita preocupação.
Paulo César e Custódio continuam nas mãos do fisioterapeuta.
Os titulares frente ao Marítimo fizeram treino de recuperação, incluindo Pizzi e Lima, que podem ser transferidos a qualquer momento mas que para já trabalham em Braga.
Hoje, o plantel faz o último treino em solo português antes do jogo com o Young Boys, às 17.30 horas, à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário