Adiado para hoje, dia 12 de Dezembro, devido á realização em Lisboa, da cimeira da NATO, na data prevista para esse jogo, a Luz vai receber duas equipas com estados de espirito diferente: Se ambos veem de uma derrota na Champions, o Benfica em casa frente ao Shalke 04 por 1-2, o Sp. Braga na Ucrania por 2-0 mas com a atenuante de estes terem lutado até ao último minuto por uma presença nos 1/16 de final da C-L e terem alcançado o 3º lugar, mas mais que isso conseguirem ser cabeças de série, ao contrário do seu opositor que apesar de igual classificação não vai sair como cabeça de série. Isto por si só pode trazer nuances a um jogo que se pretende vivo e jogado a bom ritmo com bons executantes e uma plateia a condizer.
Ao vencedor já é conhecido o seu adversário que será o Olhanense.
Os bracarenses apresentam-se com várias baixas sendo a última, Lima cuja rutura vai fazer com que pare um mes, no mínimo e por isso apareça nos relvados apenas em 2011. Mas pode-se juntar mais nomes como Felipe que apesar de operacional deverá dar o seu lugar a Artur que tem merecido a confiança de Domingos, o "xerife" Moisés esteio do centro da defesa, Miguel Garcia, Mossor´e Matheus a cumprirem castigo e Vandinho e Pauilão que se juntam aos citados Lima e Moisés.
Mas nada que tire o sono aos responsáveis arsenalistas que descem até à capital com um único objectivo: continuar em prova para dessa forma tornar realidade um dos sonhos para esta época: erguer a taça de Portugal no anfi-teatro do Jamor. E para que se volte a viver o sonho de 1966 quando o Sp. Braga venceu o Setúbal com golo de Perrichon.
Apostamos no seguinte escalonamento:
Artur
Sílvio Rodriguez Anibal Elderson
Andrès Madrid Luís Aguiar
Salino
Alan Élton Paulo César
Sem comentários:
Enviar um comentário