Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sábado, 20 de agosto de 2011

Samson e Carlão assinam!

O Gverreiro Africano que vem do Oriente
É nigeriano, jogava no Vietname, viu o passe ser adquirido pelo Atlético de Madrid e vai jogar em Braga. Confuso?

Eis o novo Gverreiro Africano que veio do Oriente.

Samson Kayode Olaleye, Samson, como gosta de ser chamado, Nigeriano de 22 anos, avançado, vem cedido por uma temporada, a título de empréstimo pelo Atlético de Madrid, sendo que este vínculo de cedência poderá ser prolongado por mais uma época.

Samson, chegou ao campeonato vietnamita em 2007 para representar o Than Quang Ninh, onde esteve durante 2 anos. Seguiu-se depois o Dong Thap.

Na passagem por terras do oriente Samson destacou-se como o melhor marcador e melhor jogador do campeonato vietnamita.

Contratado pelo Atlético de Madrid neste defeso, o avançado, vem para os Gverreiros do Minho com o sonho de conseguir na Europa a projecção que levava estádios a encherem para aclamarem os seus golos.

SCB – É a primeira experiência no futebol Europeu. Como encara a diferença?

Samson -“O futebol é sempre futebol, as tácticas são as mesmas, por isso sentir-me-ei bem”.

SCB – Nada que assuste portanto!

Samson – “Não, não me assusta mesmo nada”.

SCB – Nos últimos dois meses a vida deu uma volta completa. Do Oriente ao Ocidente, do Vietename, a Madrid e depois a Braga.

Samson – “Não esperava nada. É uma vida totalmente diferente. Foi tudo muito rápido mas é normal. Acontece assim com os outros jogadores. É o que é normal acontecer no futebol”.

SCB – O que se pode esperar desta nova experiência?

Samson –“Espero muito. É uma equipa muito profissional. Espero contribuir muito.

Quero jogar, marcar golos e cativar os adeptos. Se jogar, marco e contribuo para o bem da equipa”


Carlão o Gverreiro
Tem 25 anos, 1.90m de altura, 78 kg de peso e golos. Golos que fizeram de Carlão uma referência do futebol português, primeiro na Liga Vitalis, depois no escalão principal, nos anos que jogou em Portugal, entre 2008 2011 na União de Leiria.

Esta época assinou pelo Kashima Antlers, do campeonato Japonês, de onde vem por empréstimo, por uma temporada, com opção de compra a poder ser exercida pelo SC Braga.

Carlão, é agora Gverreiro. Teve outras propostas financeiramente tentadoras, não rumou a Constantinopla porque decidiu que Braga seria o melhor destino para que há muito saiu de Duque de Caxias, no estado de Rio de Janeiro.

Carlão é Gverreiro garantido.

SCB – O que significa este passo que decidiu dar na carreira?

Carlão – “É muito importante para a minha carreira. Hoje o SC Braga é uma força muito grande do futebol português e vim porque sei que será muito benéfico também para a minha própria projecção. Sinto-me feliz pela escolha que fiz. Agora é começar a trabalhar e estar à disposição do treinador para estar pronto quando ele achar por bem que eu dê o meu contributo ajudando o SC Braga”.

SCB – A passagem pelo futebol português foi muito positiva. Ajuda agora e abre boas perspectivas?

Carlão – “Tive uma passagem muito boa em Leiria. Agora quero é fazer ainda melhor pelo SC Braga. Importante agora é trabalhar, estar concentrado naquilo que o treinador nos pedir. Tenho a certeza que em conjunto com a equipa iremos longe. O individuo só consegue estar bem se a equipa estiver bem. Eu quero contribuir para a equipa. Espero fazer muito mais e conseguir muito mais agora com o SC Braga”.

Presidente reage à "fuga" de Carlão

Emílio Macedo critica Jorge Baidek
Sobre a "fuga" do brrasileiro para o eterrno rival, numa disputa que tem perdido quase sempre para os brcaqrenses, o presidente do V. Guimarães já reagiu, em comunicado, à fuga de Carlão para o rival de Braga acusando o empresário do jogador de não ter dignidade. “A partir deste dia, Jorge Baidek é persona non-grata. Há gente que se vende por um punhado de notas, deitando para trás das costas a palavra e o compromisso”, escreve Emilío Macedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário