Jogadores bracarenses acreditam em reviravolta na sua cidade no seu estádio
Os jogadores do Braga argumentam que apenas se jogou a primeira parte da eliminatória e que em Braga, no seu carismático estádio que tem sido inexpugnável nesta competição e com o incondicional apoio do seu público, conseguirá chegar à final de Dublin.
Ouvimos a opinião de alguns cuja mensagem comum em todas as opiniões é de que a reviravolta é possível e com isso atingir o sonho da final.
Meyong
«Está tudo em aberto. Em Braga basta ganhar 1-0 e é isso que vamos tentar fazer. Normalmente as coisas costumam correr bem em Braga, frente ao nosso público, e vamos fazer tudo para passar esta eliminatória.»
Salino
«Foi um bom jogo e conseguimos aqui um bom resultado. Precisamos de fazer um golo e espero que o estádio encha e que com a ajuda dos nossos adeptos possamos reverter este resultado.»
Artur
«Fizemos um bom jogo e está tudo em aberto. Agora vamos apostar tudo no jogo da próxima quinta-feira. Tem de ser o Braga do costume, com o apoio dos nossos adeptos. Temos de ter cuidado para não sofrer golos, mas com a confiança de que temos tudo para seguir em frente.»
Vandinho
«O Braga é forte em casa e com o apoio dos nossos adeptos vamos conseguir dar a volta em casa. Temos um sonho, temos um bom grupo e só acabou a primeira parte da eliminatória. Vamos dar o nosso melhor.»
Sem comentários:
Enviar um comentário