Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sp.Braga, 2 vs Nacional, 0 (Final)


Esta partida que fechou a primeira volta veio apenas realçar a ideia de que o Sp. Braga era mesmo campeão de Inverno. Com um total de 36 pontos conquistados agora vai assistir de poltrona ao jogo dos seus adversários directos na tabela ao longo do fim dec semana. Com o Benfica a ir até Vila do Conde onde a equipa mantém-se sem derrotas e o FCPorto com a sempre dificil U.Leiria.

O inicio da segunda parte trouxe mais do mesmo com ataques de pouco perigo de parte a parte mas com pequena supremacia para os donos da casa. E aos dez minutos chegaria o momento do jogo com a obtenção do segundo golo da autoria de Leoni depois de um bom centro de F. Oliveira que depois de um primeiro cabeceamento de um colega que encontrou o corpo de um adversário com toda a calma do mundo o defesa que até a altura juntamente com Vandinho (que entretanto marcara na 1ª parte) e Rodriguez eram os únicos que ainda não tinham feito gosto ao pé empurrar o esférico para o fundo das redes.

Os adeptos poderam então ver um jogo mais calmo mais delineado e com mais linhas de passe e não fosse a linha avançada estar em mais um dia não e estariamos aqui a escrever uma crónica vesão goleada como ficou patente já depois dos 90 minutos, com duas perdidas flagrantes dos avançados arsenalistas. Primeiro Matheus que a passe de D. Valente e com a baliza completamente a sua mercê falhar escandalosamente para no segundo imediato ser a vez do também entrado em jogo Yazalde falhar á boca da baliza.

E pelo meio mais alguns ficaram por marcar.

Mas nesta partida ficou mais uma vez patente a capacidade desta equipa em qual predador esperar pela hora certa para desferir o golpe fatal e manter a "presa" numa teia tal que lhe é sempre de todo impossivel libertar-se destes "tentáculos" responsáveis por esta maneira de jogar.

Uma palavra para o árbitro: Não se deu por ele e quando assim é trata-se do melhor elogio que podemos fazer ao homem de negro vestido.

Sem comentários:

Enviar um comentário