Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vivam todos que este blogue visitam!

É de meu interesse com a publicação deste blogue dar a conhecer a amigos e outros que passam nesta área navegável, artigos por mim escritos e publicados na revista "LexForum" ou outros títulos que entretanto possam aparecer para eu abraçar, para além de pensamentos ociosos, as chamadas mensagens (muito)suaves (onde é que já li isto?) junto com pensamentos de outro cariz que seja para refletir e intervir senão no momento quando descobrir esta nova forma de comunicar.
No caso do artigo "fim de ano", antecipo-me á própria publicação que vai acontecer na primeira semana de Janeiro, mas não estando a roubar direitos de autor, creio que mantenho neste cantinho as minhas propriedades (desde que a mão alheia não venha e estrague tudo...)

Por isso a todos que se reúnam neste blogue desde já e quando estamos a pouco mais de 24 horas do final do ano de 2008, desejos de boas entradas que o ano de 2009 seja cem por cento positivo e que traga bons ventos ao contrário deste que agora finda que ficará rotulado como o ano das crises dos preços absurdos e do desemprego desenfreado.

Sem comentários:

Enviar um comentário