Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Estamos á porta de mais um ano civil , mas e para o que importa de momento, mais importante, ano desportivo, também. desejo maiores feitos para o meu braguinha que tão bem tem se portado nestes últimos 5 meses de 2009, ou seja, exactamente desde a primeira jornada da Liga 09.010. Desde logo jamais largou a liderança o que equivale a dizer que há 14 jornadas que mantém esse estatuto apenas incomodado pelo slbenfica que actualmente partilha a liderança com o Enorme.

Assim e sem mais demoras quando estamos a exactamente UMA HORA do novo ano, boas entradas para todos que tudo se realize e para mim pessoalmente desejos que a nivel desportivo o meu braguinha seja campeão (não faço a coisa por menos...) e que em termos pessoais e profissionais consiga finalmente ver-me livre de recibos verdes, trabalhos precários apesar de meu agrado e que encontre aquele que nos próximos 20 anos me leve até ás portas da reforma. Sem mais felicidades e boa sorte para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário