Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB

Seja Bem Vindo ao Mundo do SCB
UM SÍMBOLO, UM CLUBE, UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO ... A RAZÃO: SC BRAGA!

Desde 1921 a Criar Paixões

Desde 1921 a Criar Paixões

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SP.BRAGA, 2 vs P. Ferreira, 3 (Taça da Liga)

Numa noite marcada pelo frio o futebol apresentado pelo Sp. Braga parece que queria fazer justiça ao clima.
Um futebol sem ideias onde os laterais não conseguiram fazer cruzamentos em condições, os médios não conseguiam soltar-se nem criar jogadas de perigo para os avançados concretizarem, onde não houve magia nem tão pouco engenho para levar de vencida a armada pacense que, ainda a festejar o triunfo em Alvalade, veio a Braga continuar na senda das vitórias e desta forma, atirar praticamente para fora da discussão do troféu o Sp. Braga (basta fazer um empate em casa com o Guimarães para atingir esse objectivo). Os bracarenses só passam se vencerem o Arouca e o Paços perder com o Guimarães. Mas há que ter atenção aos golos marcados e sofridos pois este é o primeiro factor de desempate. Neste momento o Paços tem 6 golos marcados e 4 sofridos enquanto o Sp.Braga tem 5 golos marcados e 4 sofridos. Ou seja, para passar ás meias finais, "basta" uma vitória tangencial aliada a uma derrota do Paços de Ferreira. A ver vamos.
Em Braga é que quase ninguém acredita na passagem do seu clube sobretudo sendo o Guimarães o próximo adversário dos pacenses.
Enquanto isso, os adeptos assistiram á segunda derrota esta época no Axa para as competições domésticas, depois da derrota averbada contra o Beira-Mar, curiosamente pelos mesmos números. Incluindo a Champions trata-se do terceiro desaire dos bracarenses depois da derrota com os ucranianos do Shaktar Donetsk, por 3-0.

No final, Domingos Paciência atirou sobre o jogo e a sua importância:

«Era um jogo importante para as nossas aspirações, mas nada está perdido. O Paços foi mais agressivo e começamos a deitar tudo a perder quando decidimos não pressionar o adversário na sua zona defensiva. Ainda assim, pelo que produzimos no segundo tempo, julgo que mereciamos mais, mas a verdade é que não podemos continuar a jogar como na primeira parte.»

Sp. Braga 2-3 P. Ferreira
bwin Cup 2010/2011 2ª Fase de Grupos Grupo C
Data
2011-01-18 20h15

Cidade: Braga
Estádio Axa

Árbitro: Jorge Sousa
Golos
18 Lima 12' 80'
10 David Simão 33'
19 Mário Rondón 29'
31 Pizzi 60'




Sem comentários:

Enviar um comentário