Ramos junta-se a Vinícius, o primeiro reforço desta nova janela de transferências 10/11 e vai fazer frente á concorrência de Elderson
Depois de ter praticamente feito a sua carreira em França, esteve os últimos cinco anos com o Lens mas onde ainda antes da aventura no clube do norte de França, passou pelo Chateauroux, Créteil e Mónaco.
Natural da localidade francesa de Levallois-Perret, mantém no entanto raízes minhotas, região a que agora regressa para representar o Sp. Braga, acto que faz com muito orgulho pois já era seu desejo jogar num clube português e o Braga estava nos seus objectivos. Assim, é um sonho que se realiza. Agora aguarda pela "concorrência" do nigeriano Echiéjilé.
E já que tratámos das entradas confirmadas (duas) resta referir que outros dois elementos saíram recentemente: Matheus que vai jogar nos ucranianos do Dnipro e Moisés que vai até ao Qatar jogar no Al-Rayyan do seu compatriota, Paulo Autuori. Se nas hostes bracarenses pede-se para mais ninguém sair, convém que mais alguém entre, mormente um Central e um Avançado ou Extremo.
Sem comentários:
Enviar um comentário